PC deflagra etapa da 39ª fase da Operação Colheita

100 indivíduos não foram encontrados em casa durante cumprimento de prisão domiciliar.

18/02/2020 - 10h06

PC deflagra etapa da 39ª fase da Operação Colheita

Neste último domingo (16), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou na cidade de Patos de Minas a 1ª etapa da 39ª fase da operação Colheita.

A Operação Colheita trata da fiscalização/investigação de indivíduos que se encontram em prisão domiciliar ou recolhimento domiciliar noturno e que não estejam cumprindo as regras definidas pelo Poder Judiciário.

Foram fiscalizados/investigados 200 indivíduos nesta 39ª fase, sendo que, metade, ou seja, (100) dos indivíduos não se encontravam em suas residências como deveriam estar fazendo por conta de decisão judicial.

Com esses dados a Polícia Civil, através da 1ª regional do 10º departamento informa que tais fatos serão remetidos  ao Poder Judiciário com o escopo de ser possível a regressão do regime para aqueles que descumpriram a ordem judicial de permanecer em suas residências nos dias e horários decididos pelo Poder Judiciário.

O Chefe do 10º Departamento Dr Cézar Felipe Colombari da Silva e o Regional de Polícia Civil de Patos de Minas Doutor Luis Mauro Sampaio agradecem a contribuição da sociedade e de todos os policiais envolvidos.


  • Galeria
Fonte e Fotos: ASCOM 10ª DRPC

Patos Notícias


Patos Notícias