Polícia Civil prende suspeitos no latrocínio de idoso de 91 anos em Serra do Salitre

Quatro suspeitos foram presos e confessaram o crime.

Igor Nunes
17/02/2020 - 20h17

Polícia Civil prende suspeitos no latrocínio de idoso de 91 anos em Serra do Salitre

Patos Notícias

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da Delegacia de Crimes Rurais vinculada a Delegacia Regional de Araxá, prenderam nesta data (17/02) os quatro suspeitos do crime de latrocínio que vitimou o José Marson de 92 anos de idade. O crime ocorreu neste domingo na zona rural de Serra do Salitre. 

As outras vítimas que estavam no local informaram que eram quatro os autores do crime, os quais anunciaram o assalto, sendo que dois estariam armados.

José tentou correr e entrou no veículo, contudo foi surpreendido pelos criminosos que atiraram, vindo a alveja-lo no peito.

As equipes policiais, de posse das informações, iniciaram as diligências vindo a encontrar os criminosos do crime, os quais estavam em lugares diferentes. 

A princípio negaram a autoria do crime, contudo na delegacia  confessaram o crime de Latrocínio e outros crimes ocorridos na região de Serra do Salitre e em outros municípios. Foram realizadas buscas com o apoio da Polícia Militar para encontrar as armas utilizadas no crime em tela, porém não foram localizadas.As investigações continuam a fim de identificar se há mais envolvidos no latrocínio.

A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade.
Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações.

Devido a Lei de Abuso de Autoridade, os nomes e idades dos presos não  foram revelados.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias