Batida entre três carros termina em ameaça, veículo incendiado e motorista preso

Outro envolvido que teria ameaçado as vítimas com revólver está foragido.

Igor Nunes
15/02/2020 - 16h53

Batida entre três carros termina em ameaça, veículo incendiado e motorista preso

Dois carros bateram de frente e um deles pegou fogo na LMG-764, entre Matutina e Tiros. A batida aconteceu por volta de 04h30 no quilômetro 01 da rodovia, no município de Tiros. Duas pessoas tiveram ferimentos leves. 

O acidente envolveu um Fiat/Uno Mille Conduzido por um homem de 37 anos, outro Fiat/Uno Way conduzido por um motorista de 35 anos e um VW/Gol de cor vermelha (sem maiores dados). O passageiro do Fiat/Uno Way teve ferimentos leves. 

Após o acidente, o condutor do veículo VW/Gol, que ainda não foi identificado, evadiu do local. Ele retornou minutos depois com uma arma de fogo e ameaçou o condutor e passageiros do veículo Fiat/Uno Way. Em seguida ele ateou fogo no veículo Fiat/Mille, o qual o condutor também havia evadido do acidente. Após o crime, o condutor do VW/Gol fugiu do local. 

O condutor do veículo Fiat/Mille foi localizado pela Polícia Militar Rodoviária. Ele apresentava ferimentos leves e visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste de alcoolemia que aferiu 0,57 miligramas por litro de ar alveolar. Contra ele ainda havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal de Tiros e depois foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias