Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furto de veículos e máquinas agrícolas

Após investigações, a justiça expediu um mandado de prisão preventiva.

Igor Nunes
13/02/2020 - 20h05

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em furto de veículos e máquinas agrícolas Foto de ilustração.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Furtos e Roubos, efetuou a prisão nesta quinta-feira (13/02) no Bairro Jardim Floresta em Patos de Minas/MG, de um indivíduo investigado pela prática de inúmeros crimes contra o patrimônio, principalmente, em furtos de veículos e maquinários na região. O nome dele não foi informado devido a Lei de Abuso de Autoridade. 

O delegado de Polícia Civil - Érico Rodovalho disse que prisão se deu após levantamentos investigativos da existência de uma quadrilha que vem aterrorizando a cidade com a subtração em série de veículos e máquinas na zona rural. A partir de então, um desses indivíduos foi identificado, vindo a Polícia Civil representar pela prisão preventiva, com o objetivo de proteger o patrimônio de toda a população e dar uma tranquilidade para todos. 

Na ocasião, o indivíduo, junto com outros envolvidos teriam subtraído um caminhão e um trator que estavam estacionados nas dependências de um estabelecimento comercial no dia 30/12/2019, no Bairro Jardim Andradas. 

A investigação continua para identificação dos demais comparsas da quadrilha.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias