Mulher de 65 anos cai em golpe ao comprar massageador de vendedores ambulantes

A vítima perdeu mil e quinhentos reais. Dentro da caixa, havia apenas espumas e um controle velho.

Igor Nunes
13/02/2020 - 19h56

Mulher de 65 anos cai em golpe ao comprar massageador de vendedores ambulantes

Uma mulher de 65 anos acabou caindo num golpe após comprar um produto de massagem de um casal que bateu na porta da casa dela. O fato aconteceu na Avenida Arlindo Porto, no Bairro Vila Rosa. Dentro da caixa do produto, havia apenas espumas é um controle que não funciona. 

Segundo o sargento Faria da Polícia Militar, um casal chegou oferecendo a máquina de massagem. O casal fez um teste nela e a mulher agradou bastante do produto. 

A mulher então adquiriu o produto por R$ 1.500,00. Após entregar uma caixa que supostamente continha a máquina, os estelionatários deixaram o local. 

Mais tarde, a mulher abriu a caixa e encontrou apenas espumas é um controle estragado. Ao perceber que havia caído num golpe, a mulher então acionou a Polícia Militar. 

Os policiais informaram que o casal era uma mulher loira, com camisa preta, e o homem de 1,7m, branco e cabelo liso. Os policiais fizeram buscas, mas como havia duas horas do acontecido, os autores não foram encontrados. 

O pagamento foi feito à vista em dinheiro. A Polícia Militar orienta para que as pessoas, principalmente as pessoas idosas, para que chame um familiar para acompanhar a compra. Evitar adquirir produtos sem certificar que o mesmo se encontra dentro da caixa e funcionando.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias