LAGOA FORMOSA: Homem de 52 anos é esfaqueado e suspeito é preso escondido debaixo da cama

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias.

Igor Nunes
08/02/2020 - 10h10

LAGOA FORMOSA: Homem de 52 anos é esfaqueado e suspeito é preso escondido debaixo da cama

Um homem, de 52 anos, ficou ferido, após ser esfaqueado em Lagoa Formosa.  De acordo com o boletim de ocorrência, Ildo Pinto dos Santos estava em um bar, na Rua João Gomes da Cruz, Bairro Bela Vista, dançando com uma mulher e que, em certo momento, o suspeito do crime, Antônio Marcus Oliveira Cardoso, conhecido como “Galego”, se aproximou e desferiu um tapa no rosto da vítima.

Depois, Antônio Marcus saiu, foi até a casa dele, pegou uma faca e ao retornar ao bar, desferiu alguns golpes contra a vítima. Ildo foi socorrido por testemunhas para o Hospital Municipal. Ele apresentava uma perfuração na região lombar, duas na virilha, uma no ombro e alguns ferimentos na mão direita.

Apesar ter sido socorrida consciente, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.  A Polícia Militar foi acionada e, durante o rastreamento, o suspeito foi localizado na casa onde reside, escondido debaixo da cama. Ele tinha um corte no dedo médio da mão esquerda. Antônio Marcus Oliveira Cardoso, 34 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.H


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias