Criminosos roubam farmácia de Lagoa Formosa e um dos suspeitos é preso

O incidente ocorreu nesta última sexta-feira (07).

07/02/2020 - 16h43

Criminosos roubam farmácia de Lagoa Formosa e um dos suspeitos é preso

Bandidos armados invadiram uma drogaria, no centro de Lagoa Formosa, e cometeram um assalto. O crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã, desta sexta-feira (07), na Rua Coronel Cristiano, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, cor branca, e após estacionarem o veículo do outro lado da rua, atravessaram a via e entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

De acordo com informações preliminares, já dentro da farmácia, os ladrões foram até o caixa, sendo que um deles segura um revólver em uma das mãos. Com isso, o bandido obrigou os funcionários a entregar todo dinheiro que estava no compartimento. Enquanto isso o seu comparsa ainda teve tempo para abordar um dos clientes que estavam no local e tomou um telefone celular.

Logo após cometerem o crime, os indivíduos pegaram a motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento do fato saiu em rastreamento e conseguiu localizar o veículo usado no roubo e prender um dos assaltantes. Os policiais ainda continuam em busca do segundo suspeito.


  • Galeria
Fonte: Vanderlei Gontijo

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias