Homem é preso após furtar desodorantes em shopping no centro de Patos de Minas

Segundo funcionários do estabelecimento, o suspeito pratica diversos furtos no local.

Caio Machado
07/02/2020 - 10h43

Homem é preso após furtar desodorantes em shopping no centro de Patos de Minas

Um homem de 27 anos foi preso após furtar quatro desodorantes em um varejo situado no interior do shopping no centro da cidade na noite desta última quinta-feira (06).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, durante um patrulhamento pela área central da cidade, os policiais avistaram um rapaz correndo assustado ao sair da Praça Alexina Candida Conceição.

O suspeito correu em direção à Rua Cesário Alvim e foi seguido pelos militares, que o abordaram. Nas vestes do suspeito de 27 anos foram encontrados quatro desodorantes e um telefone celular Nokia.

Foi apurado que os produtos haviam sido furtados no interior de uma loja do shopping e que o suspeito estava sendo perseguido por outro policial militar.

Em contato com funcionários do estabelecimento, os policiais foram informados que o suspeito prática furtos com frequência no local, mas que ele nunca é pego.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de furto e os produtos apreendidos para serem restituídos.

Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias