Caminhoneiro de 43 anos é preso após ser flagrado com “rebite” na BR-146, em Serra do Salitre

O suspeito confessou que havia consumido três comprimidos da substância psicoativa, que mantém os motoristas em alerta para que possam dirigir por mais tempo.

Caio Machado
06/02/2020 - 10h33

Caminhoneiro de 43 anos é preso após ser flagrado com “rebite” na BR-146, em Serra do Salitre

Um motorista de 43 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (06), por suspeita de dirigir sob a influência de substância psicoativa ao ser abordado em posse de comprimidos de “rebite”, durante a Operação Lei Seca da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na BR-146.

Segundo informações da PMRV, a operação ocorria na altura do Km 79, em Serra do Salitre, e por volta das 03h50min, o suspeito A.L.O. de 43 anos, que conduzia um caminhão de carroceria fechada, placas de Belo Horizonte/MG, foi abordado.

Ao ser solicitado que desembarcasse e abrisse a tampa traseira do baú, o caminhoneiro tentou esconder um frasco plástico junto a seus pertences. De imediato foi dada ordem para descer da cabine e mostrar o frasco, que continha sete comprimidos de “rebite”.

Ele teve a CNH recolhida, foi autuado por dirigir sob a influência de substancia psicoativa e preso em flagrante delito, sendo encaminhado juntamente dos comprimidos até a delegacia de Patrocínio.

O suspeito disse aos militares que vinha de Cuiabá/MT e seguia com destino a Belo Horizonte/MG e confessou que teria consumido três comprimidos. O veículo foi liberado um para condutor habilitado.


  • Galeria
Fonte e Fotos: ASCOM PMRv

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias