PM prende homem por suspeita de tráfico de drogas e outras três pessoas por desobediência

PM prende homem por suspeita de tráfico de drogas e outras três por desobediência

06/02/2020 - 09h34

PM prende homem por suspeita de tráfico de drogas e outras três pessoas por desobediência

Na tarde desta quarta-feira (05), quatro pessoas foram detidas no Bairro Nossa Senhora Aparecida e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que um homem, de 36 anos, foi conduzido por suspeita de tráfico de droga e outros três, um homem, de 41 anos, e duas mulheres, de 34 e 64 anos, por desobediência.

De acordo com o tenente Marinho, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Santa Bárbara, para dar apoio a uma equipe do SAMU. Durante o deslocamento, os militares visualizaram um indivíduo suspeito, saindo de uma casa que segundo informações, é um ponto de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial, esse indivíduo, que foi flagrado saindo da casa, tentou sair do local, mudando de direção, mas foi acompanhado e abordado em posse de uma pedra de crack. Imediatamente, os policiais foram até a casa de onde o suspeito havia saído, abordaram o morador e, durante as buscas, os familiares começaram a intervir tentando atrapalhar a ação policial.

Os familiares tentaram segurar e agredir os militares que reagiram e tiveram que acionar o reforço. Durante essa ação, o morador conseguiu se desvencilhar e fugir. Com a chegada das equipes de apoio, os policiais conseguiram controlar a situação.

Depois que os ânimos foram controlados, os militares fizeram uma varredura na casa e encontraram uma pedra de tamanho razoável que fracionada renderia 80 pedras para serem comercializadas. As quatro pessoas envolvidas e abordadas na operação foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e a droga apreendida.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias