Homem de 29 anos é perseguido e morto a tiros dentro do carro no Bairro Morada do Sol

A vítima estava sendo ameaçada e postou nas redes sociais que estava saindo de casa.

06/02/2020 - 08h52

Homem de 29 anos é perseguido e morto a tiros dentro do carro no Bairro Morada do Sol

Um homem foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (06/02) na Rua Angelim, no Bairro Morada do Sol, em Patos de Minas. O carro de  Carlos Roberto Rocha Filho, 29 anos, conhecido como Pirapora, foi perseguido pelos criminosos e a vítima morreu dentro do veículo.

Informações preliminares são de que a vítima reside em Presidente Olegário, mas estava em Patos de Minas desde o dia 18 de janeiro, quando a casa onde reside foi alvo de disparos de arma de fogo.

Nesta quinta-feira feira, a vítima estava a caminho do trabalho em Presidente Olegário quando foi abordada já na porta de casa na Rua Tucuruí.Ele tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido pela Rua Angelim e morreu, pouco antes de chegar na Avenida Marabá.

Familiares disseram a polícia que Carlos estava sendo ameaçado e teria postado nas redes sociais que estava saindo para terminar um serviço. Ele já tinha passagens policiais em Presidente Olegário.

Oito disparos atingiram o carro de Carlos, que chegou a subir no meio fio e bater contra o mouro de uma empresa. Ele foi morto com quatro tiros de pistola. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar prender os criminosos. A Polícia Civil já investiga o caso. Este é o segundo homicídio registrado em Patos de Minas em 2020. 


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Igor Nunes

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias