Polícia Militar prende suspeitos de roubar loja de celulares, no Centro de Patos de Minas

Na casa onde eles foram abordados, os militares encontraram cinco aparelhos, que foram roubados no assalto.

29/01/2020 - 10h40

Polícia Militar prende suspeitos de roubar loja de celulares, no Centro de Patos de Minas

A Polícia Militar conseguiu recuperar cinco celulares que foram roubados de uma loja, durante um assalto, ocorrido na tarde desta terça-feira (28). Após a ação, de posse das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar um dos autores que é bastante conhecido do meio policial.

Durante o rastreamento, na Rua Sassafrás, Bairro Jardim Esperança, os militares tinham abordados alguns indivíduos por envolvimento a um furto de carne.

Na casa onde eles foram abordados, os militares encontraram cinco aparelhos, que foram roubados no assalto. Em conversa com os suspeitos, um deles, de 25 anos, disse para os militares que adquiriu os aparelhos por R$ 500,00, do indivíduo que a Polícia Militar identificou e que participou do assalto.

Os aparelhos foram recolhidos e os três abordados, sendo um adolescente, de 17 anos, e dois rapazes, de 21 e 25 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A Polícia Militar segue fazendo intensos rastreamentos para localizar os autores do assalto.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias