Adolescente, de 13 anos, é levado para a Delegacia suspeito de abusar da prima, que tem 9 anos

O fato aconteceu no dia 21 de Janeiro.

29/01/2020 - 10h35

Adolescente, de 13 anos, é levado para a Delegacia suspeito de abusar da prima, que tem 9 anos

Na tarde desta terça-feira (28), um adolescente, de 13 anos, foi parar na Delegacia, e depois liberado, suspeito de molestar a própria prima, de nove anos. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança tomou conhecimento da situação, por meio da irmã. O fato aconteceu no dia 21 de Janeiro.

A mãe disse para os militares que a filha estava de férias, na casa da avó, e que foi até a casa de uma tia. A tia disse que saiu de casa e deixou os dois sozinhos, por 30 minutos, e que, ao retornar, não tomou conhecimento do fato e a sobrinha não falou nada.

Neste período que fiaram sozinhos, o adolescente disse que abaixou as calças e a prima abaixou o short. Depois ele falou que “passou o pênis na vagina da prima”, por diversas vezes, sem haver penetração.

Já com a presença do Conselho Tutelar, a menina, acompanhada da mãe, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias Maciel e examinada. Ficou constatado que houve contato genital, causando pequenas lesões com sinais de cicatrização. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a médica repassou mais informações, alegando que o laudo seguirá para a Delegacia da Mulher.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias