Radares são retirados da Avenida Juscelino Kubitschek - JK

A prefeitura vai fazer um estudo para determinar quais pontos os radares são necessários na avenida.

Igor Nunes
27/01/2020 - 16h16

Radares são retirados da Avenida Juscelino Kubitschek - JK

Os quatro últimos radares que restavam na Avenida JK foram retirados pela Prefeitura de Patos de Minas. Os equipamentos estavam instalados próximo a esquina com Rua Fernanda Cristina de Souza, que dá acesso ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz (Estádio do Mamoré). Um estudo será feito para determinar a instalação de novos equipamentos na rodovia.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, desde junho de 2019 os radares daquele local estão desligados devido ao encerramento do contrato da empresa que prestava o serviço com o Governo Federal.

Em dezembro de 2019, a prefeitura assumiu a responsabilidade pela Avenida Juscelino Kubitschek, principal via de acesso a Patos de Minas. Como os equipamentos estavam desligados, a prefeitura então fez a remoção dos radares do local.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas, um estudo já está sendo feito para determinar novos pontos que serão colocados radares na Avenida JK.

 


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos: Bruno Pires

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias