15º Batalhão da Polícia Militar realiza Operação Minas Segura

Os policiais cumpriram 30 mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão e abordou mais de 240 pessoas. 14 pessoas foram presas.

Igor Nunes
27/01/2020 - 14h40

15º Batalhão da Polícia Militar realiza Operação Minas Segura

O 15º Batalhão da Polícia Militar realiza nesta segunda-feira (27/01) a Operação Minas Segura. A ação foi desencadeada em todos os 13 municípios que são de responsabilidade do batalhão e contou com a participação de 85 policiais militares. Os policiais aprenderam drogas, balança de precisão e dinheiro. Um foragido da justiça foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a primeira etapa da operação foi realizada logo no início da manhã. A Operação Minas Segura visa diminuir os índices criminais, levar a sensação de segurança a comunidade e ainda efetuar prisões de indivíduos que levam intranquilidade a população de bem.

As ações são realizadas nas cidades de Tiros, Matutina, São Gotardo, Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba, Arapuá, Lagoa Formosa, Varjão de Minas, São Gonçalo do Abaeté, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande. A operação será durante todo o dia.

Até o momento, o resultado foi a abordagem de 243 pessoas, 28 tabletes/buchas de maconha apreendidos, 30 mandados de busca e apreensão cumpridos, um foragido da justiça preso, R$759,40 em dinheiro apreendido, uma balança de precisão e dois rádios transmissores que captam a frequência da Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a operação só termina no fim da noite e novas prisões/apreensões devem ser feitas a qualquer momento.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias