Suinco e Patense assumem compromisso de retirar caminhões de resíduos do perímetro urbano

Mau cheiro causado pelos caminhões é motivo de queixas por parte da população.

27/01/2020 - 14h37

Suinco e Patense assumem compromisso de retirar caminhões de resíduos do perímetro urbano

O transporte de resíduos animais no perímetro urbano de Patos de Minas tem sido debatido pelos membros do Controle Social do município. Isso porque o mau cheiro deixado por caminhões que fazem o serviço incomoda os cidadãos e tem sido motivo de constantes reclamações. Mas a situação tende a melhorar, uma vez que as principais empresas que recolhem esse material - Suinco e Rações Patense - mostraram-se dispostas a colaborar.

Em recente nota publicada, a Suinco assumiu publicamente o "compromisso de empreender todos os esforços possíveis para transferir o trânsito de seus caminhões para a nova estrada da Serrinha, de forma a contribuir para o bem-estar de toda a comunidade". A Patense já havia aderido ao movimento de conscientização do Controle Social em reunião ocorrida em dezembro passado, comprometendo-se a retirar caminhões que trafegam pelo perímetro urbano.

Tal iniciativa reitera o propósito dessas duas grandes empresas de não só oferecer produtos de alta qualidade e confiança, gerando emprego e renda para a região, como também de colaborar para a melhoria da qualidade de vida da população.

Fonte e Fotos: ASCOOM

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias