Com ajuda do “Olho Vivo, Polícia Militar consegue prender suspeito de roubo

A vítima, um rapaz, de 21 anos, disse que estava andando, momento que foi abordado pelo autor que, simulando estar armado, conseguiu roubar o celular.

27/01/2020 - 09h40

Com ajuda do “Olho Vivo, Polícia Militar consegue prender suspeito de roubo

O sistema de vídeomonitoramento “Olho Vivo”, mais uma vez, ajudou a Polícia Militar a prender o autor de um roubo, ocorrido na Rua Marechal Floriano, Centro de Patos de Minas. A vítima, um rapaz, de 21 anos, disse que estava andando, momento que foi abordado pelo autor que, simulando estar armado, conseguiu roubar o celular.

A ação foi toda flagrada pelo sistema de vídeo. O autor, depois do roubo, fugiu pela Avenida Getulio Vargas, em direção a Avenida Brasil. Foi feito o rastreamento e, na Rua Dona Luiza, o autor foi abordado e preso. Na cintura foi encontrado um boné de crochê de cor azul, o qual ele simulou ser uma arma de fogo usado para intimidar a vítima.

Durante busca pessoal, o celular não foi encontrado, porém ao ser questionado, Antônio Costa da Silva, 30 anos, confessou o roubo e disse que escondeu o aparelho na Rua Dona Luiza.

Os militares foram ao local indicado e localizaram o aparelho. Antônio Costa da Silva, 30 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o aparelho recolhido para ser restituído para a vítima.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias