Morre a segunda vítima de acidente com caminhão de bananas na Curva da Morte da BR-365

O veículo saiu da pista e capotou.

Igor Nunes
27/01/2020 - 09h17

Morre a segunda vítima de acidente com caminhão de bananas na Curva da Morte da BR-365 Delcimar e Valéria morreram no acidente.

Morreu na noite deste sábado (25/01) a segunda vítima de um grave acidente na Curva da Morte, situada no quilometro 396 da BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas. O acidente aconteceu no período da tarde do mesmo dia. Delcimar Pereira dos Santos, de 40 anos, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional Antônio Dias, mas morreu horas depois. A outra vítima, Valéria Celestino de Castro, de 45 anos, morreu no local, presa às ferragens.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão carregado com bananas seguia de Pirapora para Uberlândia quando perdeu o controle na Curva da Morte e capotou. Pelas fotos é possível ver que o acidente foi no exato local onde havia um radar de controle de velocidade de 60km/h.

No veículo havia três pessoas. Valeria Celestino de Castro, de 45 anos, e Delcimar Pereira dos Santos, de 23 anos, ficaram presos às ferragens embaixo do caminhão. Valéria morreu no local. Delcimar foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e teve a perna dilacerada. Ele foi levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi direto para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Cias e apresentava fratura no braço e na clavícula.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. A Polícia Rodoviária Federal interditou a pista para realização do resgate. No dia seguinte ao fato, a pista foi novamente interditada para a retirada do veículo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos: Via Whatsapp

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias