Em casa,URT vence a Patrocinense pelo placar de 1x0

O gol foi marcado pelo jogador Roni aos 13 minutos do segundo tempo.

26/01/2020 - 20h35

Em casa,URT vence a Patrocinense pelo placar de 1x0

Em seu primeiro jogo em casa no Campeonato Mineiro 2020, URT ganhou do Patrocinense por 1×0, gol no segundo tempo, aos 13 minutos, de Roni, num passe de Pitbul. O Trovão Azul chegou a 4 pontos, somando-se o ponto conquistado na estreia, no Estádio Independência, na última terça-feira, diante do Coimbra (1×1).

As duas equipes criaram algumas situações de gol. Pitbul acertou o travessão no primeiro e conseguiu duas finalizações perigosas. Roni foi puxado dentro da área por Alisson e o árbitro acabou não interpretando como pênalti. Isso pelos lados da URT. O CAP teve uma bola no travessão aos 45, com um chute perigoso de Rafael Gladiador.

No segundo tempo, Pitbul obrigou o goleiro Thiago Passos a fazer uma grande defesa. O goleiro Neguete da URT, teve que trabalhar também, principalmente numa finalização de Danielzinho, que teve a oportunidade do empate. No final, a torcida celeste comemorou a vitória, com três pontos importantes diante de um adversário sempre difícil.

A URT volta a jogar no Zama Maciel na próxima quarta-feira (29) contra a Caldense, às 20h, com apito de Antonio Márcio Teixeira da Silva. Já o CAP, fará nova partida fora de casa, às 20h na quarta-feira diante do Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Com o adiamento da partida Boa e URT, que estava marcada para dia 2 de fevereiro e passou para o dia 19 de fevereiro, às 20h, em Varginha, o Trovão terá uma sequência de três jogos em casa, pois enfrentará o Atlético, no dia 9, no Mangueirão, às 18h.

A Celeste só volta a jogar fora de Patos de Minas no dia 15 de fevereiro, em Tombos, contra o Tombense.

Fonte: AGesporte
Foto: Bruno Pires

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias