Rapaz de 20 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável

A vítima é uma garota de 12 anos.

24/01/2020 - 16h33

Rapaz de 20 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável

Um rapaz, de 20 anos, parou na Delegacia de Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (23), pelo crime de estupro de vulnerável, contra uma garota, de 12 anos, que conheceu por meio de um aplicativo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da garota acionou a Polícia relatando que, ao verificar a telefone da filha, visualizou algumas conversas, pelo WhatsApp, dela com um rapaz, onde ela afirma que fez sexo oral com ele e enviou fotos nuas para ele.

A garota disse para os militares que conheceu o rapaz no dia 25 de dezembro de 2019, falando que tinha 17 anos, e que desde então passaram a trocar mensagens e se encontraram duas vezes, sendo a última nesta quinta-feira (23). Ela disse que fugia de casa para encontrar com o rapaz, pois sua mãe não podia saber.

A garota disse que, nas duas oportunidades, que encontrou o rapaz, ela realizou sexo oral com ele. Já o rapaz, ao ser questionado pelo militares, confirmou que o último encontro ocorreu por volta das 00h30min desta quinta e que desconfiou que a garota fosse mais nova, porém, ao perguntá-la, ela afirmava ter 17 anos.

O rapaz disse ainda que, em momento algum, obrigou a garota a encontrar com ele e nem realizar o sexo oral. A garota foi levada para o Hospital Regional onde realizou exames e o rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o rapaz foi liberado.

Fonte: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias