Prefeitura fará inauguração do CMEI do Alto do Limoeiro

A instituição atenderá crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses.

23/01/2020 - 17h02

Prefeitura fará inauguração do CMEI do Alto do Limoeiro

No dia 5 de fevereiro, a Prefeitura de Patos de Minas entregará mais uma obra à população: o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Guiomar Mundim da Fonseca, no Bairro Alto Limoeiro. A cerimônia de inauguração acontecerá às 16h, e toda a população está convidada.

O imóvel conta com mais de 40 ambientes e será muito bem equipado para receber crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses de idade, sendo atendidas turmas desde o Berçário até o Maternal (I, II e III). A conclusão da obra é muito esperada pelas comunidades do Alto do Limoeiro, Alto da Serra e condomínios Moradas e Terra Nova, públicos a serem atendidos pela unidade.

Início das aulas - A data de início das atividades no CMEI será divulgada, em breve, pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os pais que não cadastraram as crianças no ano passado (dentro do período divulgado pela Semed) poderão procurar o centro educacional após o dia 5 para fazer a inscrição. As novas inscrições vão compor uma lista de espera que será analisada com base nos critérios da Lei de Cadastro Infantil (Lei 7807/2019), para que a demanda possa ser satisfatoriamente atendida.

De acordo com o Secretário de Obras Públicas, Mauro Lima, moradores da parte alta da cidade vão receber um centro de educação infantil de alta qualidade e preparado para cuidar de seus filhos e ajudar a construir a formação dessas crianças.

Fonte e Fotos: ASCOOM

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias