URT estreia com empate no Mineiro 2020

A URT volta a campo no próximo domingo (26), no Estádio Zama Maciel, diante do Patrocínio, às 16h.

23/01/2020 - 09h54

URT estreia com empate no Mineiro 2020

URT empatou com o Coimbra em 1×1 no Independência, na abertura do Campeonato Mineiro 2020. Os gols foram no segundo tempo. Roni marcou para o Trovão Azul aos 3 minutos e Carciano empatou para o time de Contagem, aos 26 minutos.

Coimbra: Glaicon, Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Tomás, Gustavo (Alan Dias), Tales e Tiago Maia (João Vítor); Bruno Rocha e Bágio (Bruno Mineiro). Treinador: Diogo Giacomini.

URT: Leo, Jefinho, Márcio Passos, Josué e Caio; Túlio, Valkenedy e Carlos Magno (Flávio Paulino); Fernandinho (Júnior Lemos), Roni (Kesley) e Pitbul. Treinador: Ademir Fonseca.

Cartões amarelos: Alex Silva (Coimbra); Jefinho, Josué, Valkenedy, Fernandinho e Roni (URT).

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel; assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Filipe Ramos de Santana; quarto árbitro: André Luiz Schetinno Bento; inspetor: Márcio Eustáquio Santiago.

O árbitro Gabriel voltou atrás na marcação de um pênalti aos 20 minutos do segundo tempo, a favor do Coimbra. Jogadores da URT reclamaram da marcação e o apitador consultou os seus auxiliares, para mudar de opinião. Realmente, não houve pênalti e sim um choque normal entre jogadores.

BID

Por não terem tido seus nomes publicados no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF, o técnico Ademir Fonseca não pôde contar com o que time que desejaria para a partida de estreia. Ficaram de fora os titulares Audálio (zagueiro) e Izaldo (lateral-esquerdo). Os outros três jogadores foram o goleiro Neguete, o zagueiro Lucas e o atacante Euler.

A URT volta a campo no próximo domingo (26), no Estádio Zama Maciel, diante do Patrocínio, às 16h. Nos dois últimos anos, no Campeonato Mineiro, o confronto entre os rivais do Alto-Paranaíba aconteceram no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Já o Coimbra, enfrentá o Boa, em Varginha, no domingo, às 10 horas da manhã.

Sequência da URT:

URT x Patrocinense – 26jan – domingo

URT x Caldense – 29jan – quarta-feira

URT x Atlético – 9fev – domingo

Tombense x URT – 15fev – sábado

Boa x URT – 19fev – quarta-feira

URT x Villa Nova – 1ºmar – domingo

Uberlândia x URT – 8mai – domingo

URT x Tupynambás – 15mar – domingo

Cruzeiro x URT – 21mar – sábado

URT x América – 1ºabr – quarta-feira

Resultados da rodada

Terça

Coimbra 1×1 URT

Uberlândia 0x1 Atlético

Quarta

América 2×2 Caldense

Patrocinense 2×0 Villa Nova

Cruzeiro 2×0 Boa

Tupynambás 0x1 Tombense


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: AGesporte

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias