Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

Os policiais abordaram o suspeito na garupa de um mototáxi.

Igor Nunes
22/01/2020 - 17h34

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos com cerca de meio quilo de maconha. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/01) na Rua Piracicaba, no Bairro Jardim Esperança. Os policiais abordaram um mototáxi após o garupa realizar movimentos suspeitos.

Segundo informações do tenente Gilberto da Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais visualizaram que o homem de 29 anos, que estava na garupa de um mototáxi, começou a levar a mão na cintura diversas vezes, tentando esconder algo. Ao perceber que seria abordado, o suspeito retirou da cintura um objeto e jogou em cima de um telhado.

O veículo foi abordado e durante buscas próximas ao local, os policiais localizaram o tablete de maconha. Este objeto teria atingido o telhado de uma residência, quebrado uma telha e caído no quintal. Pedro Henrique da Silva Teixeira, de 29 anos, disse para os policiais que a droga seria para consumo próprio.

Pedro é conhecido no meio policial e teria deixado o presídio há cerca de dois meses. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias