RIO PARANAÍBA: Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende foragido da justiça

O homem é acusado de cometer furtos de gado em vários municípios da região.

Igor Nunes
22/01/2020 - 17h03

RIO PARANAÍBA: Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende foragido da justiça

Um homem acusado de cometer diversos furtos de gado na zona rural de vários municípios da região foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Rio Paranaíba. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (22/01).

Segundo informações do site Paranaíba Agora, do repórter Gilberto Martins, a justiça expediu mandado de prisão após o homem ser acusado de cometer furtos de gado na região. Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas onde o suspeito reside.

O delegado de Rio Paranaíba, Felipe Façanha, salienta que a sincronia das forças de segurança pública e do poder judiciário foram essenciais para o cumprimento efetivo da operação.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava acompanhado de advogados e, após a realização de exames no Hospital Municipal de Rio Paranaíba, ele foi levado para o Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba, onde aguardará o prosseguimento das investigações. Outras pessoas que também estavam são suspeitos de envolvimento no furto de gado na região foram presas em datas anteriores.

Fotos e informações: Gilberto Martins / Paranaíba Agora

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias