Dois homens são presos por roubo em residência no Bairro Nova Floresta

Durante a madrugada, os criminosos abriram portão da vítima e pularam a janela.

Igor Nunes
22/01/2020 - 16h32

Dois homens são presos por roubo em residência no Bairro Nova Floresta

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (22/01), suspeitos de um roubo a uma residência durante a madrugada. O crime aconteceu na Rua Sebastião Tomaz de Magalhães, nº 291, Bairro Nova Floresta. Os suspeitos foram localizados nos locais de trabalho.

Segundo informações do capitão Ferreira da Polícia Militar, a vítima relatou que era por volta de 01h da madrugada quando dois homens abriram o portão da casa. Ao ouvir o barulho, a vítima abriu a janela e viu dois homens entrando na casa. Ao questioná-los, estes disseram que queriam pegar uma bicicleta que estava no fundo da casa que pertencia a um antigo inquilino. A vítima autorizou aos criminosos a irem até o fundo da residência.

Após a autorização da vítima, os suspeitos abriram uma janela, pularam para o interior da residência e amordaçaram a vítima. Os suspeitos fugiram levando o aparelho celular e um aparelho de TV de 50 polegadas. Os criminosos também queriam dinheiro, porém a vítima não tinha dinheiro em casa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os rastreamentos para localizar os suspeitos. Eldi Ramos Bonfim foi preso na Rua Santo Antônio, no Bairro Vila Garcia. Já o Leonardo Júnior Afonso, na Rua Sebastião Tomaz de Magalhães, no Bairro Nova Floresta. Os policiais apreenderam dois aparelhos de celular e uma bucha de maconha com os suspeitos.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. Ambos negaram qualquer envolvimento no crime.

Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias