Morre o proprietário de empresa de remoção de veículos que sofreu queimaduras após explosão na BR-365

Diego Cimetta estava internado em Belo Horizonte e não resistiu aos ferimentos.

Igor Nunes
22/01/2020 - 15h03

Morre o proprietário de empresa de remoção de veículos que sofreu queimaduras após explosão na BR-365

O proprietário de uma empresa de remoção de veículos de Patos de Minas faleceu nesta quarta-feira (22/01). Ele foi remover uma carreta tanque carregada com etanol na Curva dos Moreiras, no quilometro 371 da BR-365, momento que o veículo explodiu novamente.

A empresa de Diego Cimetta foi chamada para rebocar um caminhão tanque que havia se incendiado na Curva dos Moreiras. O Corpo de Bombeiros já tinha debelado as chamas e estava no local. O empresário estava trabalhando na remoção do veículo, mas durante a manobra houve uma explosão. Diego Cimetta foi levado às pressas pela Polícia Rodoviária Federal ao Hospital Regional Antônio Dias, foi transferido de avião para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Diego teve parte do corpo queimado e esses ferimentos acabaram se complicando. A morte do jovem causou comoção em Patos de Minas. O velório acontece na Funerária Bom Pastor, sala 06, na Avenida Paracatu, 578, no Bairro Rosário. O sepultamento será hoje, às 17h.

Leia também:
- Carreta tanque tomba e pega fogo na Curva dos Moreiras da BR-365;
- CURVA DOS MOREIRAS: Nova explosão deixa dono de empresa de remoção de veículos ferido;

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias