Médica se descuida e tem celular furtado por paciente dentro do Hospital São Lucas

O aparelho foi recuperado e o paciente foi levado para a delegacia.

Flávio Souza
20/01/2020 - 15h25

Médica se descuida e tem celular furtado por paciente dentro do Hospital São Lucas

Uma médica do Hospital São Lucas (HSL) foi furtada, na manhã desta segunda-feira (20), por um paciente. O suspeito se aproveitou de um momento de descuido da mulher e pegou um celular. Câmeras de segurança da Unidade ajudaram a resolver o caso. O homem, que tem 44 anos, foi levado para a Delegacia e nega as acusações.

Segundo o boletim de ocorrências, a médica deixou o aparelho em uma cama e saiu do quarto. Quando retornou, o celular havia desaparecido. No entanto, ela logo desconfiou do paciente e resolveu tirar satisfação. Acompanhada de uma testemunha, ela decidiu verificar imagens de segurança. O aparelho foi encontrado escondido em uma das camas, já sem chip e sem o cartão de memória.

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada. O suspeito negou as acusações, mas segundo o boletim de ocorrência, as circunstâncias corroboram para que Francisco Erinaldo Cordeiro da Silva, seja o principal suspeito do furto. Após buscas nos pertences do paciente, uma faca foi encontrada e apreendida.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias