Motorista morre após cair de ponte de usina na divisa dos municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo

Após o acidente, o carro foi atacado por um enxame de abelhas e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado.

Igor Nunes
20/01/2020 - 10h06

Motorista morre após cair de ponte de usina na divisa dos municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo

Um motorista de 32 anos morreu após o carro que ele conduzia sair da pista e cair da ponte da usina que fica na divisa dos municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (19/01). Outras três pessoas que estavam no carro conseguiram sair do carro as pressas, devido a um ataque de abelhas.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo seguia pela estrada de chão quando o motorista perdeu o controla, saiu da pista e caiu da ponte. Após o acidente, o carro atingiu uma colmeia de abelhas. Os quatro ocupantes foram atacados e três deles conseguiram deixar o veículo. O condutor de 32 anos, residente em São Gotardo, não conseguiu sair e morreu, dentro do veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os ocupantes do veículo estavam em um local próximo, às margens da represa, e teriam passado o dia ingerindo bebida alcóolica. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Policia Civil estiveram no local para providencias e após os trabalhos, o corpo da vítima foi liberado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias