Motorista embriagado perde o controle e capota na estrada da Serrinha

O rapaz de 24 anos disse aos policiais que “bebeu todas”, segundo boletim de ocorrência.

Igor Nunes
19/01/2020 - 11h18

Motorista embriagado perde o controle e capota na estrada da Serrinha

Um jovem de 24 anos foi conduzido ao Hospital Regional Antônio Dias após capotar o veículo às margens da estrada da Serrinha, recém pavimentada pela Prefeitura de Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (18/01). Já no hospital, o rapaz disse aos policiais que “bebeu todas”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU e outra da Polícia Militar foram acionadas a comparecer no local devido a um capotamento. A equipe do SAMU foi a primeira a chegar e socorreu o motorista de 24 anos para o Hospital Regional Antônio Dias. O rapaz apresentava escoriações leves e possível luxação no ombro esquerdo.

A Polícia Militar chegou logo em seguida, porém a vítima não estava mais no local. Os policiais encontraram o carro FIAT/Uno de cor vermelha todo danificado, batido numa árvore e tombado para o lado esquerdo. O carro estava com a documentação regular.

Ao deslocar para o hospital, os militares depararam com o condutor apresentando fala desconexa, olhos vermelhos, hálito etílico e ironia. Ele disse aos policiais que “bebeu todas”. A esposa do motorista também estava no local e teria confirmado o uso de bebida alcóolica.

O jovem ficou sobre observação, devido ao estado de embriaguez. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as futuras providencias.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias