Quarteto suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar

O FIAT/Uno cinza usado na ação foi apreendido.

Toninho Cury
18/01/2020 - 14h19

Quarteto suspeito de assalto é preso pela Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (17), a Polícia Militar conseguiu deter quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto que ocorreu em um comércio, que fica na Rua Francisco de Assis Sabino, Bairro Alvorada.

Dois homens, um deles armado, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 80,00. Depois saíram correndo até a Rua Caetés, entraram em um Fiat Uno, de cor cinza, e fugiram.

Durante os levantamentos, a Polícia Militar, através de imagem de segurança, conseguiu identificar um dos suspeitos, sendo reconhecido pela vítima.  

Depois do reconhecimento, os militares localizaram os outros envolvidos. A namorada de um deles confessou que estava dentro do carro no momento da fuga. 

O proprietário do carro, que é cadeirante,  também foi localizado, bem como o veiculo, que foi apreendido. 

Os militares conseguiram encontrar a réplica de uma pistola que foi usada na ação. Com a namorada de um dos envolvidos, foi localizada certa quantia em dinheiro em que ela não soube explicar a procedência. 

Os quatros suspeitos, sendo dois adolescentes de 16 anos, dois maiores de 20 e 23 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias