Novo equipamento de vistoria flagra visitante de detento com drogas nas partes íntimas no Presídio Sebastião Satiro

A mulher tentou entrar com duas buchas de maconha escondidas nas partes íntimas.

Igor Nunes
17/01/2020 - 11h37

Novo equipamento de vistoria flagra visitante de detento com drogas nas partes íntimas no Presídio Sebastião Satiro

A estreia de um novo equipamento de detecção Raio-X, conhecido como Body Scan, já resultou na prisão de uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas no Presídio Sebastião Satiro. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (17/01) durante o período de visita íntimas no complexo prisional. A mulher foi presa por tráfico de drogas. 
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem de 21 anos, tentou visitar um detento. Ao passar pelo Body Scan, o equipamento acusou que havia um objeto dentro das partes íntimas da jovem. Sem ter como negar, a mulher foi levada para o banheiro, juntamente com duas policiais penais, para retirar o embrulho que continha duas buchas de maconha. 
A mulher então foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas. 
Body Scan
O novo equipamento de detecção através de Raio-X foi instalado recentemente no Presídio Sebastião Satiro e teve a estreia na noite desta quinta-feira. O equipamento é o mesmo usado em terminais de aeroportos e será usado durante todas as visitas do Presídio Sebastião Satiro.

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias