Motociclista inabilitado, embriagado e armado tenta fugir de abordagem e é preso pela PM

Durante a fuga, os policiais viram quando o suspeito jogou um revólver por cima do muro de uma casa abandonada.

Toninho Cury
17/01/2020 - 09h18

Motociclista inabilitado, embriagado e armado tenta fugir de abordagem e é preso pela PM

Na noite desta quinta-feira (16), um rapaz, de 28 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. Uma viatura, composta pelo Sargento Lopes e Cabo Amorim, fazia patrulhamento pelo Bairro Alto da Colina e ao passar pela Rua dos Pinheiros, os militares visualizaram um indivíduo transitando em uma motocicleta Honda/CG Titan, de cor azul, em atitude suspeita, com um volume estranho na cintura.

Foi dada a ordem de parada, porém, o motociclista desobedeceu e fugiu pelas ruas do bairro, atravessando várias paradas obrigatórias. No trajeto da fuga, os militares perceberam o motociclista parar em frente a uma casa abandonada e jogar algo por cima do muro. Depois ao tentar continuar a fuga, os militares conseguiram abordá-lo.

Com apoio de outras guarnições, os militares retornaram a casa abandonada e conseguiram abrir o portão sem danificá-lo. Durante as buscas, os militares encontraram no chão, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições. Com o motociclista foi apreendido foi encontrada a quantia de R$ 1.025,00. 

Questionado sobre onde adquiriu a arma, Victor Douglas Gonçalves Silva, não quis dar detalhes. Ele disse apenas disse que não estava importando de perder arma, que arrumaria mais uma dúzia de revolveres melhores do que foi apreendido.

Ainda de acordo com os policiais, Victor é inabilitado e estava apresentando sintomas de embriaguez e se recusou fazer teste alcoolemia.  A arma foi apreendida e o suspeito Victor Douglas Gonçalves Silva foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias