Após discussão por conta de bombinhas, adolescente dá paulada na cabeça de homem de 42 anos

O garoto afirma que foi agredido com dois socos e deu a paulada para se defender.

Igor Nunes
16/01/2020 - 18h25

Após discussão por conta de bombinhas, adolescente dá paulada na cabeça de homem de 42 anos

Um homem de 42 anos foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento - UPA porte III do Bairro Peluzzo após ser atingido por uma paulada por um adolescente de 15 anos. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/01) na Rua dos Eucaliptos, no Bairro Alto da Colina. O motivo seria uma discussão por conta de o adolescente estar soltando bombinhas para espantar os cachorros. O menor alega que foi agredido pelo homem e teria reagido. 
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia ocorrido uma briga no Bairro Alto da Colina, sendo que uma das partes estava machucada. Os policiais deslocaram rapidamente para o local e fizeram contato com as partes. 
O homem de 42 anos informou que o adolescente de 15 anos estava soltando traques para espantar os cachorros. O homem então foi advertir o adolescente, momento que o garoto pegou um cabo de vassoura e deferiu um golpe contra a cabeça dele. A ação provocou um corte na cabeça. 
Já a versão do adolescente é que afirma que estava soltando os estalos, momento que o homem de 42 anos chegou bastante exaltado e deferiu dois socos nele. Para se defender, o adolescente disse que pegou um cabo de vassoura e atingiu uma paulada no homem. 
A vítima da paulada recebeu atendimento médico e depois foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente de 15 anos. O cabo de vassoura usado na agressão foi apreendido.

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias