Adolescente de 17 anos que ia para Patrocínio com drogas é detido em Patos de Minas

O jovem saiu de Carmo do Paranaíba de ônibus com destino a capital do café.

Igor Nunes
16/01/2020 - 18h21

Adolescente de 17 anos que ia para Patrocínio com drogas é detido em Patos de Minas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas no terminal rodoviário de Patos de Minas ao desembarcar de um ônibus para embarcar em outro com destino a Patrocínio. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/01). O adolescente infrator saiu de Carmo do Paranaíba e estava sendo monitorado pela Polícia Militar.

Através do setor de inteligência da PM de Carmo do Paranaíba, os policiais de Patos de Minas foram informados que um adolescente de 17 anos havia embarcado com drogas num ônibus daquela cidade com destino a Patrocínio. Os militares foram até o terminal rodoviário de Patos de Minas, onde o adolescente faria uma conexão, e o encontraram já na área de embarque e desembarque.

Com o apoio de cães farejadores, a Polícia Militar encontrou 179 buchas e três tabletes de maconha na mala do adolescente, além de uma balança de precisão. O garoto se recusou a dizer onde adquiriu a droga e onde iria comercializá-la. Porém os policiais sabem que ele saiu de Carmo do Paranaíba com destino a Patrocínio.

O garoto foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias