Ação rápida da PM prende suspeito de assalto e recupera moto e objetos roubados

Os criminosos renderam um motociclista, levaram a moto e a carteira com dinheiro e objetos pessoais.

Igor Nunes
14/01/2020 - 07h31

Ação rápida da PM prende suspeito de assalto e recupera moto e objetos roubados

Nesta segunda-feira (13/01), numa ação rápida, a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois indivíduos suspeitos de roubo e recuperou uma motocicleta, pertences e ainda localizou drogas na casa onde os indivíduos foram abordados. 

Sobre o roubo, Capitão Alexandre disse que fato aconteceu na Rua Sacramento. A vítima, um motociclista de 41 anos, foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta. O passageiro, apresentando um volume na cintura, simulando estar armado, anunciou o roubo e tomou da vítima, a motocicleta Honda Titan 160 Fan de cor vermelha e uma bolsa com dinheiro, (R$170,00), e pertences.

Imediatamente, os militares fizeram os levantamentos e descobriram o endereço de um dos suspeitos  de nome Guilherme que mora numa casa que fica na Avenida  Prefeito Pedro Pereira dos Santos,  Bairro Afonso Queiroz. 

Chegando ao local, os militares encontraram os dois suspeitos e ainda recuperaram a motocicleta, a bolsa e o dinheiro roubados.

Ainda na casa, com apoio da equipe da ROCCA, foram encontrados uma balança de precisão, aproximadamente 215 gramas de crack, 200 gramas de maconha e mais dinheiro totalizando a quantia de R$ 677,00.

Em conversa com os militares, um dos suspeitos, confessou a participação no crime e outro negou. Diante da situação, os suspeitos Guilherme José de Sousa, 29 anos, e Willian dos reis Freitas, 29 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. As duas motocicletas, a roubada e a usada na ação, foram removidas e os materiais encontrados apreendidos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias