Suspeitos de duplo homicídio em Presidente Olegário são presos pela PM

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de três jovens.

Igor Nunes
11/01/2020 - 23h36

Suspeitos de duplo homicídio em Presidente Olegário são presos pela PM

A Polícia Militar de Presidente Olegário, sob o comando do Tenente Rodrigo, agiu rápido e conseguiu prender três indivíduos suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido na tarde deste sábado (11-01), no Bairro Aeroporto.

Com os suspeitos, os militares localizaram três armas de fogo,  oito munições, balança de precisão e drogas, (34g de maconha e 30g de crack). Os suspeitos, Murilo Amaral Rodrigues, 24 anos, Hugo Distretti Mendes, 19 anos e Matheus Santos, 19 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O detalhe é que um deles, o Murilo Amaral, no ano passado, foi absolvido pelo crime de homicídio no tribunal de Júri da comarca de Presidente Olegário.

Os Crimes:

Os crimes ocorreram nas Ruas Tiradentes e Vereador Antônio Ferreira, no Bairro Aeroporto. Os criminosos teriam inicialmente atirado nas costas da primeira vítima identificada como Marcelo Ferreira Fernandes, 36 anos, que chegou a ser socorrido por uma viatura da PM até o Pronto Socorro Municipal, mas acabou falecendo.

Em seguida, os assassinos perseguiram um adolescente de 16 anos, que tentou fugir na garupa de uma motocicleta, mas foi alcançado e executado com dois disparos, sendo atingido no braço esquerdo e nas costas. O garoto João Gabriel de Araújo Dias morreu no meio da rua. Após o crime chocante, o atirador ou atiradores fugiram.

A Perícia Técnica esteve no local do crime e, localizou na cintura do adolescente João Gabriel, uma arma calibre .22 com munições intactas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias