Homem de 20 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em São Gonçalo do Abaeté

Durante consulta no sistema da polícia, foi verificado que o revólver havia sido furtado em São João Nepomuceno/MG.

11/01/2020 - 09h11

Homem de 20 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo em São Gonçalo do Abaeté

Em São Gonçalo do Abaeté, nesta tarde de sexta-feira (10-01), a Polícia Militar prendeu um rapaz, de 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre .38, com quatro munições, e um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia relatando que havia alguns indivíduos suspeitos, com várias passagens policiais, em uma casa que fica na Rua 4, Bairro São Vicente.

Ainda de acordo coma denúncia, na noite anterior, esses indivíduos realizaram uma festa na casa. Os militares deslocaram para o local e abordaram o suspeito Erick Emiliano Pereira sentado na porta da casa

Ao ser informado sobre a denúncia, Erick autorizou a entrada dos militares que, durante as buscas, localizaram um revólver, calibre .38 com quatro munições, escondido no meio de um colchão.

Ainda foram abordados outros indivíduos que passaram por buscas pessoais e nada de ilícito foi encontrado. Erick disse que comprou o revólver de um indivíduo desconhecido nas imediações do Terminal Rodoviário em Patos de Minas pelo valor de R$ 3.000,00.

Em consulta ao sistema informatizada da PM, ficou constatado, através da numeração, que o revólver foi furtado no ano de 2016 na cidade de São João Neponucemo/MG. Diante da situação, o revólver foi apreendido e o suspeito Erick Emiliano Pereira foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias