Homem é preso por furto e se recusa a dizer onde escondeu os objetos levados

Ele tentou negociar com os militares, dizendo que entregaria os objetos se fosse liberado.

10/01/2020 - 15h18

Homem é preso por furto e se recusa a dizer onde escondeu os objetos levados

Na manhã desta sexta-feira (10-01), um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de arrombar e furtar objetos de uma clínica que fica na Rua Doutor Marcolino, Bairro Lagoa Grande.

O arrombamento aconteceu durante a madrugada. Funcionárias da clínica chegaram para trabalhar e encontraram o cadeado da grade cortado, com o trinco da fechadura arrancado. Dentro da clínica, os móveis estavam revirados e documentos mexidos. Após uma análise, ficou constatado o furto de um notebook, um celular e o DVR, aparelho que armazena as imagens de segurança.

Mesmo assim, os militares conseguiram imagens de outros locais e identificaram o suspeito Thiago da Silva Reis, 33 anos, vulgo, “Tião Prata”. Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado e, ao ser questionado, confessou ter arrombado e furtado a clínica.

Sobre os objetos furtados, “Tião” tentou negociar a entrega com a Polícia, oferecendo uma “troca”, se devolver os objetos, os militares o liberariam. Diante da recusa por parte dos militares, “Tião Prata” não quis fornecer detalhes onde estavam os objetos, disse apenas que os guardou em um lote vago cheio de mato.

Os militares foram ao local indicado e não encontraram os objetos. Diante da situação, Thiago da Silva Reis, 33 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias