As Matrículas para o pré-vestibular Salinha Dayane Alemar já estão abertas

Interessados poderão ir até a escola localizada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 34, no bairro Sobradinho ou ligar para 3814-0192 e obter mais informações.

Informe Publicitário
10/01/2020 - 10h24

As Matrículas para o pré-vestibular Salinha Dayane Alemar já estão abertas

A Salinha Dayane Alemar acaba de anunciar o período de matrículas para seu pré-vestibular 2020. Com seu método único e inovador a escola já conta com mais de 486 aprovações em medicinas nos últimos 4 anos. Saiba um pouco mais deste método e porque ele é tão eficaz na aprovação de seus alunos.

O método de ensino único da da Salinha Dalemar começa já pelo planejamento de estudos que é individual e leva em conta o perfil de cada aluno, seja ele estudante de do ensino médio ou mesmo que já o tenha concluído. Para isso, são realizados testes de perfil comportamental, de sistema representacional, de múltiplas inteligências e teste tríade do tempo.

Além disso, a Salinha Dayane Alemar possui horários diferenciados de no máximo aulas de 3 matérias por dia, com intervalos que alternam entre atividade teórica e exercícios para melhor fixação do assunto abordado em aula. O aluno ainda dispõe de atividades físicas como Artes Maciais, Zumba e Ioga. Segundo a Salinha, essas atividades são importantes porque não é certo se preocupar somente com a preparação da parte teórica do aluno, mas sim dele como um todo.

Um outro ponto interessante desse pré-vestibular é o próprio nome Salinha. O motivo dessa escolha é por causa das turmas com número reduzido de alunos, elas são formadas de acordo com o perfil e disponibilidade de cada um deles. Além disso, o espaço de aula é silencioso, climatizado, e possui acesso à internet, o que auxilia os estudantes em pesquisas e vídeo aulas. Outro ponto interessante são as Baias, chamadas assim por serem um espaço individual e exclusivo para o aluno.

Interessados poderão ir até a escola que encontra-se localizada na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, 34, no bairro Sobradinho. Mais informações pelo telefone 34 3814- 0192. As aulas iniciam dia 02 de Fevereiro.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias