Dois homens são detidos por furto e receptação de rampa de alumínio

O suspeito confessou ter furtado a rampa de dentro da carroceria de uma picape na Rua Major Gote.

Igor Nunes
09/01/2020 - 19h07

Dois homens são detidos por furto e receptação de rampa de alumínio

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (09/01) por furto e receptação. O crime aconteceu durante a madrugada a Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas. O suspeito teria furtado rampa de alumínio de uma picape e o outro teria comprado o objeto por 35 reais.  
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria estacionado a picape na Rua Major Gote, próximo ao cruzamento com a Rua Ceará, e teria ido trabalhar num bar. Logo pela manhã, a Polícia Militar começou a fazer o levamento de informações e os militares conseguiram identificar o suspeito do crime. 
Jacob Soares da Silva, de 42 anos, foi abordado na Rua Vereador João Pacheco, próximo a Avenida Paranaíba. Ele confessou ter furtado a rampa de alumínio e vendido pelo valor de 35 reais. Ainda durante levantamentos, os policiais foram até uma serralheria no Bairro Jardim Paulistano onde um homem, também de 42 anos, confessou ter comprado esta rampa. 
A vítima informou aos policiais que o objeto furtado custa em todo de 900 reais. Diante do fato, Jacob Soares e o serralheiro foram levados para delegacia. Jacob deve responder pelo crime de furto e o serralheiro pelo crime de receptação.

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria

Patos Notícias