Homem de 36 anos é preso por furto de bicicletas e equipamentos de lanternagem de veículos

Os policiais recuperaram todos os equipamentos que teriam sido levados de uma empresa no Bairro Jardim Paulistano.

Igor Nunes
07/01/2020 - 20h39

Homem de 36 anos é preso por furto de bicicletas e equipamentos de lanternagem de veículos

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta terça-feira (07/01) um homem de 36 anos suspeito de furto. A prisão aconteceu na Rua Carmo do Paranaíba, no Bairro Vila Rosa. Os militares apreenderam duas bicicletas e diversos equipamentos de lanternagem de veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, o furto aconteceu durante a madrugada de terça-feira. Robson Soares Fagundes, de 36 anos, esteve na empresa de lanternagem do Bairro Jardim Paulistano por volta de 00h onde subtraiu alguns objetos. Mais tarde, já por volta de 02h, ele retornou ao local na companhia de um comparsa e furtaram outros objetos.

Logo pela manhã, quando a Polícia Militar foi informada do crime, os militares de colheram informações e imagens de câmeras de vídeo monitoramento próximo ao local do crime. Já com as características dos suspeitos, os policiais permaneceram no encalço deles durante todo o dia.

Já no início da noite, eles encontraram com Robinho, como é conhecido. Durante as buscas, os policiais localizaram duas bicicletas e os equipamentos usados no trabalho de lanternagem da empresa.

Robinho já é conhecido no meio policial por diversos crimes. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias

Patos Notícias


Patos Notícias