Homem tenta assaltar supermercado e é contido por populares até a chegada da Polícia Militar

O suspeito disse que tentou assaltar o local porque estava com fome.

Toninho Cury
07/01/2020 - 09h45

Homem tenta assaltar supermercado e é contido por populares até a chegada da Polícia Militar

Patos Notícias

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar roubar um supermercado na Rua Vereador João Pacheco no Bairro Lagoa Grande. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (06/01). Polícia teve ajuda da população para conter o suspeito.

A funcionária do caixa relatou que o suspeito Talmy Soares de Abreu chegou ao estabelecimento perguntando onde ficava o setor dos biscoitos. O suspeito foi até o corredor e depois retornou ao caixa com a mão na cintura anunciando o assalto.

Ao ser informado que o dinheiro do caixa havia sido recolhido, o suspeito jogou a funcionária no chão e invadiu a área do caixa. Assustada, a mulher começou a gritar. Com ajuda de uma colega, elas empurraram o suspeito e depois lutaram com ele.

Em certo momento, o suspeito conseguiu se desvencilhar e saiu correndo. Outro funcionário que presenciou a ação começou a segui-lo. Já na esquina da Avenida Piauí com a Rua Sergipe, populares conseguiram conter o suspeito. 

Durante a contenção, o suspeito sofreu um ferimento na cabeça e teve que ser levado para a UPA. Após ser medicado, Talmy Soares de Abreu foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Sobre o fato, o suspeito disse que tentou assaltar estabelecimento porque estava com fome.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias