Rapaz é preso após agredir namorada e atirar para cima no Bairro Sebastião Amorim

O incidente ocorreu na noite deste último domingo (08).

09/12/2019 - 10h20

Rapaz é preso após agredir namorada e atirar para cima no Bairro Sebastião Amorim

Na noite deste último domingo (08), após uma briga de um casal de namorados, e de um disparo de arma de fogo, um rapaz, de 19 anos, foi detido por agressão, dano e por efetuar disparo de arma de fogo no Bairro Sebastião Amorim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado informando que um indivíduo havia realizado um disparo de arma de fogo em uma casa, na Rua José Burgos, e que esse indivíduo teria saído do local em companhia de uma moça, em direção ao Bairro Jardim Panorâmico.

Durante o rastreamento, os militares visualizaram o casal suspeito abraçado, andando pela Rua Maria da Glória Gonçalves da Mota. Ao perceber a presença policial, o rapaz tirou algo da cintura e dispensou dentro de uma guarita de uma casa. Foi feita a abordagem e localizado um revólver com quatro munições e uma sacola com mais cinco munições.

Ao ser questionado, o rapaz de nome Luis Fernando Souza Marques, disse que a arma estaria sendo utilizada para defesa pessoal, porque ele estava sendo ameaçado de morte, por desafetos que moram no Bairro Jardim Quebec.

Já em contato com os familiares da moça, uma menor de 17 Anos, eles falaram que o casal estava na casa de um parente participando de uma confraternização e que em certo momento, Luis Fernando começou a discutir e agredir a moça com socos no rosto e enforcamento.

No momento que os parentes intervieram, Luis Fernando sacou uma arma e efetuou um disparo para o alto. A arma e as munições foram apreendidas e Luis Fernando Souza Marques, 19 anos, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil. Ainda de acordo com a PM, no trajeto para a delegacia, o suspeito xingou os militares e chutou o cofre da viatura, causando um pequeno dano.

Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias