Motorista supostamente embriagado bate veículo na Rua Major Gote e fica ferido

O passageiro também sofreu ferimentos.

Igor Nunes
08/12/2019 - 14h25

Motorista supostamente embriagado bate veículo na Rua Major Gote e fica ferido

Na manhã desde sábado (07-12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas, para registrar um acidente de trânsito. O motorista perdeu o controle, bateu em uma árvore e na grade de uma casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, apresentando sintomas de embriaguez, Gabriel Oliveira Faria, 22 anos, motorista de um Fiat Palio de cor Cinza, seguia pela rua e perdeu o controle, bateu na árvore e depois bateu na grade de uma casa, vindo a danificar a estrutura metálica. No carro, além do motorista, havia um passageiro de 21 anos.

Os dois ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Antônio Dias. O motorista Gabriel Oliveira sofreu um corte no joelho esquerdo, escoriações na boca, dor no punho esquerdo e quebra de seis dentes.

Já o passageiro, João Victor Gonçalves Faria, 21 anos, sofreu cortes na testa, escoriações na boca e no braço esquerdo e reclamava de dor pelo corpo. Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista não fez o teste do etilômetro. Ele alegou não ter condições, devido ao estado de saúde em que encontrava com ferimentos na boca e as quebras dos dentes.

O veículo foi removido para o depósito devido à falta de licenciamento.


  • Galeria

Patos Notícias


Patos Notícias