Motorista supostamente embriagado bate veículo em muro e foge do local

Testemunhas ainda tentaram conter o motorista, mas ele conseguiu evadir.

08/12/2019 - 13h20

Motorista supostamente embriagado bate veículo em muro e foge do local

Na madrugada desde domingo (08-12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida das Paineiras, Bairro Jardim Aquarius, para registrar um acidente de trânsito, onde o motorista bateu em uma árvore e em um muro de uma residência. Ele fugiu do local.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas estavam tentando conter o motorista que apresentava sintomas de embriaguez. Ao chegarem no local, os militares encontraram o veículo GM/Tracker de cor vermelha, no meio da avenida  com a parte da frente toda danificado.
 
Em contato com a passageira de 34 aos, que é irmã do motorista Alexandre Ferreira de Oliveira, 42 anos, a mesma confirmou que o irmão  estava dirigindo o carro no sentido Bairro Jardim Aquarius ao Bairro Residencial Monjolo e que em certo momento, ele perdeu o controle, bateu em uma árvore em cima do passeio e contra o muro de uma residência.
 
Após os impactos, o carro rodou e parou no meio da pista. O motorista saiu de dentro do carro e fugiu do local. Outro detalhe foi que durante os trabalhos de registro do acidente,  a irmã do motorista se ausentou do local e não foi mais encontrada. Diante dos fatos, o carro foi removido para o depósito e a proprietária da casa foi orientada a tomar as providencias sobre os danos causados no imóvel.

  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias