Trio de garotas tenta fugir de abordagem policial, dispensam drogas e são detidas pela PM

A adolescente de 15 anos assumiu ser a dona do entorpecente e disse que consumiria numa festa.

07/12/2019 - 11h35

Trio de garotas tenta fugir de abordagem policial, dispensam drogas e são detidas pela PM

Na noite desta sexta-feira (06-12), a Polícia Militar levou para a delegacia três garotas de 15 e 18 anos após encontrar droga no carro em que elas estavam na Avenida JK. Sargento Hermes disse que enquanto a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Cristo Redentor, recebeu a informação que havia um veículo GM Classic de cor preta com três garotas transitando pela Avenida JK, em atitude suspeita.
Os militares se deslocaram para a avenida e visualizaram o veículo suspeito. Foi dada a ordem de parada, porém a motorista não obedeceu e tentou fugir, mas foi perseguida e abordada.  Durante a perseguição, os militares visualizaram uma das passageiras dispensar algo na avenida.
No veículo havia três garotas, sendo duas maiores de 18 anos e uma adolescente de 15 anos. Durante as buscas pessoais, em princípio nada de ilícito foi encontrado, porém, os militares refizeram o trajeto de fuga e encontraram um tablete e uma bucha de maconha que elas tinham dispensado. 
Em conversa com os militares, a adolescente de 15 anos assumiu ser a dona e disse que junto com as amigas estavam indo para uma festa e que a droga era para elas fumarem. Ainda de acordo com a polícia, a condutora é inabilitada e o veículo foi removido para o depósito.
As três garotas, Marielle Caroline Alves Silva, 18 anos, Rafaela Araújo Marques, 18 anos, e a adolescente de 15 anos, foram levadas para a delegacia de Polícia Civil e a droga apreendida.
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias