Ex-namorado tranca mãe e filha dentro de banheiro e é preso pela Polícia Militar

A vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o suspeito, porém a mesma está vencida.

07/12/2019 - 11h33

Ex-namorado tranca mãe e filha dentro de banheiro e é preso pela Polícia Militar

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (06-11), pela Polícia Militar ameaçar e agredir a amásia de 44 anos no Bairro Lagoa Grande. Sargento Joel disse que a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha relatando que havia uma mulher juntamente com duas filhas, trancadas no banheiro de uma casa na Rua Iguaçu pedindo por socorro.
Imediatamente, a Polícia Militar deslocou e ao  se aproximar do local, os militares visualizaram o suspeito tentando fugir. Ao perceber a presença policial, ele retornou para a casa e tentou esconder, mas foi contido e abordado.
Depois os militares, a mulher e as filhas, foram retiradas do banheiro. Em conversa com os militares, a mulher disse que já possui uma medida protetiva já vencida contra ele, porém ela disse que vai tentar renovar para se proteger.
Sobre as agressões, sofridas, a mulher disse que o companheiro Juliano Geraldo Aquino aproveitou que o portão estava destrancado, entrou na casa, a agarrou pelos braços e cabelos e  começou a lhe agredir com taps e chutes. Ela disse ainda que ele a arrastou pelos cabelos na  casa.
Diante dos fatos, Juliano Geraldo Aquino, 36 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a Polícia, Juliano possui varias passagens pela policia pelos crimes de lesão corporal, ameaça, furto e cárcere privado.
Fotos e informações: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias