Alagamentos e enxurradas são registrados durante chuva forte em Patos de Minas

O temporal que atinge toda a cidade teve início por volta das 17h.

Caio Machado
03/12/2019 - 17h38

Alagamentos e enxurradas são registrados durante chuva forte em Patos de Minas

O temporal que atinge Patos de Minas no fim de tarde desta terça-feira (03) deixou enxurradas pelas avenidas e ruas da cidade, além de vários alagamentos e veículos parcialmente submersos.

A chuva forte teve início por volta das 17h e os prejuízos estão sendo registrados por diversos internautas que compartilham as imagens nas redes sociais.

Importantes acessos da cidade encontram-se alagados, como as ruas Padre Caldeira, São Geraldo, Mata dos Fernandes, Major Gote, e até mesmo avenidas como Paracatu e Marabá.

Na Avenida Fátima Porto, talvez um dos pontos mais afetados com a chuva, o córrego do Monjolo transbordou e as duas pistas viraram um rio. Veículos retornam pela contramão pela impossbilidade de transitar pelo local.

Com o impacto da chuva, parte do telhado de uma creche no Bairro Jardim Quebec caiu e as crianças foram retiradas do local sem nenhum ferimento. 

Um motociclista se feriu após ser atingido por um carro na Avenida JK e outro motociclista foi arrastado pela enxurrada na Rua Tomaz de Aquino. Duas mulheres foram levadas pela correnteza na Rua Major Gote e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. 

Ainda não é possível mensurar os danos e prejuízos provocados pelo temporal.

Patos Notícias


Patos Notícias