Homem e mulher são presos após brigarem na rua no centro de Patos de Minas

O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (03).

Caio Machado
03/12/2019 - 16h48

Homem e mulher são presos após brigarem na rua no centro de Patos de Minas

Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de agressão após discutirem no centro de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (03).

De acordo com o cabo Helder, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que um casal estaria discutindo nas proximidades das ruas José de Santana e Padre Brito.

Ao chegar no local, os militares depararam com o casal e a mulher relatou que havia combinado um programa com o homem e ao chegarem na casa do mesmo, eles desistiram.

A discussão teve início quando a mulher solicitou o pagamento do programa e o homem se recusou a pagar pelo fato de não terem concretizado o ato sexual.

A versão de cada um dos envolvidos divergem, a mulher alega que se recusou a fazer o programa devido ao fato do homem estar ser camisinha.

Já o suspeito chama a mulher de “doida” e nega a versão sobre o programa e disse que eles estavam apenas conversando.

O suspeito também alega que foi agredido pela mulher e sequer havia encostado nela, que segundo ele, havia quebrado alguns de seus móveis.

Diante dos fatos, os suspeitos João Batista Silva Gomes, de 28 anos e Kellen Cristina Campolino, de 32 anos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias