Dupla é detida pela PM no Bairro Nossa Senhora Aparecida por suspeita de furtar veículo

O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (03).

03/12/2019 - 10h16

Dupla é detida pela PM no Bairro Nossa Senhora Aparecida por suspeita de furtar veículo

Na madrugada desta terça-feira (03), a Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita de furto. Um veículo GM Corsa, de cor vinho, furtado foi recuperado.

Sargento Faria relatou que a PM realizava um patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida e que ao passar pela Rua Joaquim Fubá, os militares visualizaram três indivíduos dentro de um carro em atitude suspeita.

Foi dada a ordem de parada, porém eles fugiram. Foi feito o acompanhamento e no Beco São Mateus, eles bateram o carro e, depois de abandoar o veículo, fugiram.

Durante o cerco, dois deles foram localizados. Willian Rodrigues de Paula Santos, 19 anos, foi encontrado na Rua Brito Moreira, e o adolescente foi encontrado também chegando a uma casa, só que na Rua Joaquim Fubá.

O terceiro conseguiu fugir do cerco, porém já foi identificado. O carro, que foi furtado no estacionamento de uma empresa no setor industrial, próximo a ponte do Rio Paranaíba, foi removido e os dois envolvidos levados para a delegacia de Polícia Civil.


  • Galeria
  • Galeria
  • Patos Notícias
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury

Patos Notícias


Patos Notícias